quarta-feira, 20 de julho de 2011

dia 20 de Julho Dia do "Amigo"

Para Você, O Que É Amigo?

Para mim, o amigo é alguém “ diferente “ dos outros.
É a estrela onde posso admirar o sorriso da noite.
É a bússola que me indica o caminho certo.
É o cofre onde guardo os meus segredos.
É o pássaro que, pelo espaço infinito, leva minhas confidências.
É o livro onde encontro a solução para os meus problemas.
É a flor que exala suave perfume em todo o jardim.
É a lua que sorri dentro da negra noite.
É a luz que ilumina, a luz que aquece.
É alguém que canta quando eu canto, sorri quando sorrio e chora quando eu choro.
É alguém que me compreende e ajuda.
É alguém que me estende a mão em minhas quedas.
Amigo é a passagem, direção, encontro, solução.
Amigo é alegria, paz, tranquilidade.
Amigo é compreensão.
Amigo é coragem.
Amigo é apoio.
Amigo é confiança.
Amigo é consolo.
Amigo é amor.
Amigo é perdão.
Amigo é poema.
Amigo, por vez, é dor também.
Amigo é parte de minha vida.
Amigo é tudo, é tudo para mim.
                                               ( INÊS BALBINOT)

Hoje General Câmara deseja aos seus amigos.
FELIZ DIA DO AMIGO....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário